.MP3
O mp3 representa nos dias de hoje a influência da era digital na indústria e mercado à escala mundial. Um pouco por toda a parte, nomeadamente em dispositivos electrónicos podemos encontrar suporte para mp3 (MPEG layer 3). É desta influência, da norma e evolução do formato que vai incidir o trabalho do qual faz parte esta exposição em formato .html.
Esta página foi elaborada no contexto da disciplina de Comunicação Áudio e Vídeo do Instituto Superior Técnico. O seu objectivo é unicamente dar uma pequena introdução e servir como suporte ao trabalho efectuado no âmbito da cadeira já citada anteriormente.
Nas próximas páginas vão-se focar as principais caracteristas do fomato mp3 que fazem do mesmo hoje em dia um dos formatos digitais de música mais utilizados e conhecidos em todo o mundo |