A Toshiba parece ter recuado na aposta do 3D sem óculos, pois não apresentou nenhum modelo durante a feira tecnológica CES em Las Vegas, no início de 2014, concentrando esforços na TV de resolução 4K de ecrã curvo.
A Panasonic desistiu dos modelos plasma e também apostou forte no ecrã de 4K flexível, sem suporte 3D.
A Samsung apresentou uma TV 4K de 55” com 3D sem óculos e incluiu o 3D ativo nas series 6, 7 e 8.
A Sony deu um grande destaque aos ecrãs 4K, mas todos os modelos apresentavam 3D passivo e ativo.
A Sharp exibiu um enorme protótipo de TV 8K com 3D sem óculos, com tecnologia lenticular da Philips, para medir o interesse do público no 3D em resoluções mais altas, mas não impressionou tanto quanto a TV 8K sem 3D, uma vez que a imagem não era tão nítida e o efeito 3D era pouco pronunciado.
A LG instalou um ecrã 3D de grandes dimensões para mostrar os seus principais lançamentos na CES. Além disso, criaram o primeiro ecrã Ultra-HD em 3D, mas os destaques foram claramente o 4K e o webOS repensado para TVs.
Entre os fabricantes menores, a TV 4K e os ecrãs curvos dominavam, mas o 3D sem óculos estava sempre presente.
Pode concluir-se que os fabricantes estão ainda a testar o mercado para saber se há oportunidade de grande negócio para o 3D sem óculos. No entanto, o grande destaque são as altas resoluções e os ecrãs curvos, OLED, perspetivando-se um futuro incerto para o 3D.